top of page
Buscar

Suporte Eventos celebra 15 anos no mercado com festa no Centro de Convenções

Foto do escritor: sitesuporteventossitesuporteventos

A Suporte Eventos, uma das principais empresas de locação de móveis para festas na Bahia, comemorou os 15 anos de sua bem-sucedida trajetória com uma festa nesta quinta-feira (9), no Centro de Convenções Salvador. Nomeada de “Suporte em Cena“, a noite especial foi prestigiada pelas principais personalidades do setor na Bahia.





Estamos entusiasmadas em celebrar uma década e meia de sucesso no mercado baiano. Este evento não apenas honra nossa história, mas também nos lança em direção a um futuro de inovação e excelência”, destacou Marileide Cintra, fundadora e diretora executiva da empresa. Durante a festa, a trajetória inspiradora da Suporte Eventos foi evidenciada, desde sua fundação em 2008, destacando momentos emblemáticos. Na oportunidade, colaboradores e parceiros que contribuíram para o crescimento da empresa foram homenageados.


Outro momento importante foi o lançamento da mais recente linha de móveis da Suporte Eventos, criada em parceria com a empresa catarinense Kleiner Schein, fruto de uma colaboração exclusiva com a decoradora Taís Puntel. “Durante mais de uma década, somos a escolha assertiva para clientes que buscam excelência, sofisticação e profissionalismo”, afirmou Júlia Cintra, nova sócia e filha de Marileide Cintra.


Quem prestigiou o evento apreciou as estampas criadas pela designer baiana Goya Lopes, que foram integradas à decoração e apresentadas como parte de um presente contido no convite físico, além de uma surpresa para levar para casa.




Além de celebrar o legado da empresa, a festa desta quinta-feira marcou também o início de uma nova era de inovação e crescimento, liderada por Marileide Cintra e, agora também, por Júlia Cintra. O evento contou com a expertise da C&P Eventos, de Carla Greenhalgh e Paula Papaléo na decoração, e do CCS, Centro de Convenções de Salvador, como local anfitrião.

 
 
 

Comments


Botão WhatsApp

Endereço: Rua Aroldo de Brito, 16 Loteamento Vila de Sena, Itinga, Lauro de Freitas – BA, CEP: 42.738-660.

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Telefone: (71) 3287-1165 |  WhatsApp: (71) 99212-9272

Email: contato@suporteventos.com.br

SUPORTE EVENTOS PARA FESTAS LTDA

09.317.480/0001-93

  • Facebook
  • Instagram

Observações:

 

Os valores dos produtos que estão no site são fictícios, inclusive o valor do frete.

Finalize a sua solicitação de orçamento que lhe enviaremos a proposta em breve, com os valores de cada item e já  incluso a taxa de entrega e retirada.

Atenção! Pode existir alguma diferença de tonalidade entre a foto e o produto real, devido ao tratamento das imagens e à calibração das cores do monitor.

Os Itens que decoram o ambiente nas imagens não acompanham os produtos.

bottom of page